Coordenador Comercial e de Relacionamento | O Boticário - Iguatu/CE

VILAROUCA PERFUMARIA CEARA LTDA

Iguatu - CE

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Comercial

Apostamos em pessoas. Construímos em família.

Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.

Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.

No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?

Então, #VemProGV!

 

SOBRE A VAGA:

  • Regime de Contratação: CLT
  • Modelo de Trabalho: Presencial
  • Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) / 8h às 12h (sáb)
  • Local de Trabalho: Centro, Iguatu/CE

 

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:

 

 

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Ensino Técnico e/ou superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em funções de liderança de vendas, preferencialmente em call centers ou centrais de atendimento

        Diferenciais:

  • Vivência no setor de vendas diretas, preferencialmente em beleza, cosméticos ou áreas relacionadas
  • Domínio de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento (Zoho, Salesforce, entre outros)
  • Familiaridade com métricas e indicadores de vendas e atendimento (TMA, NPS, taxa de conversão, etc.)

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

  • Liderar e desenvolver a equipe de vendas e relacionamento, garantindo um ambiente de alta performance e alinhamento com os objetivos de vendas e fidelização.
  • Implementar e monitorar estratégias de vendas que maximizem o potencial da base atual de revendedores e ampliem nossa rede por meio de captação ativa e receptiva.
  • Supervisionar as atividades de atendimento da central de vendas, otimizando processos para maior eficiência e melhor experiência do revendedor.
  • Manter e melhorar o uso do CRM para gestão de relacionamento e histórico de interações com revendedores, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento.
  • Acompanhar e reportar os KPIs do time, gerando insights e realizando ajustes nas estratégias para garantir o atingimento das metas.
  • Criar ações e campanhas para aumentar a retenção e a atividade da base de revendedores, fortalecendo o relacionamento e garantindo a recorrência de pedidos.
  • Desenvolver iniciativas para atrair novos revendedores, incluindo a gestão do receptivo para interessados captados por campanhas online e offline.

 

BENEFÍCIOS:

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard

A partir do 3º mês de empresa:

  • Plano de Saúde Unimed (30% de desconto)
  • Plano Odontológico Uniodonto (50% de desconto)
  • Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas
  • Voucher de Aniversário
  • Convênios de desconto com estabelecimentos locais
  • Licença paternidade extendida
  • Total Pass
  • Convênios com estabelecimentos locais

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Foco em resultados - Avançado
  • Comunicação assertiva - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Adaptabilidade - Avançado
  • Resiliência - Avançado
  • Gestão de Pessoas - Avançado
  • Pensamento Analítico - Avançado

Localização

Rua Epitácio Pessoa, 122, Centro, Iguatu - CE, Brasil, 63500-044