Coordenador Comercial e de Relacionamento | O Boticário - Iguatu/CE
VILAROUCA PERFUMARIA CEARA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Iguatu - CE
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Apostamos em pessoas. Construímos em família.
Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.
Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.
No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?
Então, #VemProGV!
SOBRE A VAGA:
- Regime de Contratação: CLT
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) / 8h às 12h (sáb)
- Local de Trabalho: Centro, Iguatu/CE
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
REQUISITOS MÍNIMOS:
- Ensino Técnico e/ou superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em funções de liderança de vendas, preferencialmente em call centers ou centrais de atendimento
Diferenciais:
- Vivência no setor de vendas diretas, preferencialmente em beleza, cosméticos ou áreas relacionadas
- Domínio de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento (Zoho, Salesforce, entre outros)
- Familiaridade com métricas e indicadores de vendas e atendimento (TMA, NPS, taxa de conversão, etc.)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Liderar e desenvolver a equipe de vendas e relacionamento, garantindo um ambiente de alta performance e alinhamento com os objetivos de vendas e fidelização.
- Implementar e monitorar estratégias de vendas que maximizem o potencial da base atual de revendedores e ampliem nossa rede por meio de captação ativa e receptiva.
- Supervisionar as atividades de atendimento da central de vendas, otimizando processos para maior eficiência e melhor experiência do revendedor.
- Manter e melhorar o uso do CRM para gestão de relacionamento e histórico de interações com revendedores, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento.
- Acompanhar e reportar os KPIs do time, gerando insights e realizando ajustes nas estratégias para garantir o atingimento das metas.
- Criar ações e campanhas para aumentar a retenção e a atividade da base de revendedores, fortalecendo o relacionamento e garantindo a recorrência de pedidos.
- Desenvolver iniciativas para atrair novos revendedores, incluindo a gestão do receptivo para interessados captados por campanhas online e offline.
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard
A partir do 3º mês de empresa:
- Plano de Saúde Unimed (30% de desconto)
- Plano Odontológico Uniodonto (50% de desconto)
- Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas
- Voucher de Aniversário
- Convênios de desconto com estabelecimentos locais
- Licença paternidade extendida
- Total Pass
- Convênios com estabelecimentos locais
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Foco em resultados - Avançado
- Comunicação assertiva - Avançado
- Proatividade - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
- Resiliência - Avançado
- Gestão de Pessoas - Avançado
- Pensamento Analítico - Avançado